30 de set. de 2011

Jônatas Ventura vai deixar o PMDB.

"O governador tem me solicitado para estar lado a lado com ele" disse Jônatas.
Em recente visita à sede da governadoria, o prefeito de Barra do Rocha e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, Jônatas Ventura, esteve novamente com representantes do Executivo estadual em oportunidade que oficializou relacionamento político na busca de uma articulação mais presente no cotidiano de seu município e região.
Para ele, estar no grupo de Wagner hoje é uma questão de gratidão aos trabalhos prestados a Barra do Rocha, dentre elas a reforma do Mercado Municipal, posto de saúde, três centros de informática, um grande colégio estadual e a promessa de calçamento de várias ruas. ” O governador tem me solicitado para estar lado a lado com ele. Como presidente do CIMURC tenho também que estar em condição de abrir portas”, comentou ele.
Na reunião, Jônatas sinalizou que estará “marchando ao lado do governador” daqui em frente. ” Não queremos ser pedra de tropeço do governador na região”, disse ele.
A questão que surge no momento em que realinha seu posicionamento o prefeito Jônatas é quanto à possibilidade de que ele venha a se filiar a uma nova agremiação partidária, cogitando-se que possa vir a ser o PSD, o PDT ou mesmo o próprio PT.

(Ipiaú on line)